
A PolÃcia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira (21) operação para combater a criminalidade em Presidente Olegário. A operação “Saturação†foram instauradas nos pontos de maiores Ãndices de criminalidade no municÃpio. No total, 15 militares participaram da ação que cumpriram mandatos de prisão e apreensão; sendo três pessoas presas e dois menores apreendidos.
A PM informou, ainda, que foi apreendida uma arma de fabricação caseira no Distrito de Ponte Firme. Sendo preso Paulo José da Silva “Paulinhoâ€, 46 anos. Ele tentou evadir e chegou ameaçar os militares de morte, mas foi contido pela PM. Dentro da chaminé da casa de Paulinho a arma foi encontrada, uma faca foi apreendida.
Em Presidente Olegário, no Bar do Delor, bairro Planalto, a PM apreendeu cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados e prendeu o proprietário do comércio Delor. Além disso, na Rua Santa, quatro buchas de maconha e uma balança de precisão foi apreendida. A droga e a balança estavam enterradas e foram encontradas por cães da PM, dois menores foram aprendidos e um maior preso.
De acordo com a PM, das pessoas detidas durante a operação, uma foi por posse ilegal de arma, um por contrabando, outro por tráfico e dois menores também por tráfico. A PM informou que os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de PolÃcia Civil da cidade. Já Delor e os cigarros apreendidos foram encaminhados  para a PolÃcia Federal em Uberlândia.



