6 de junho de 2018 - Por Juarez Martins

PM apreende munições e arma no bairro Planalto após desentendimento de casal

Homem de 48 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Arma apreendida pela PM

A Polícia Militar apreendeu uma Bereta 635 e munições nesta quarta-feira (6), no bairro Planalto em Presidente Olegário.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Planalto de denuncia de arma de fogo. Na casa do acusado Valdison Cornélio Rodrigues, 48 anos, a polícia teve a entrada franqueada e após buscas localizaram 23 munições intactas e 33 deflagradas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar em diálogo com o acusado o mesmo disse que a Bereta 365 ele teria vendido. Os policiais identificaram a pessoa que adquiriu a arma porém não o localizou. A PM fez buscas na casa da namorada da pessoa que comprou a arma e apreendeu a Bereta dentro de um veículo.

Valdison disse a reportagem que teve um desentendimento com a namorada por ciúmes e que comprou a arma de camelôs no centro de Presidente Olegário por R$ 1,8 mil, há pelo menos 5 dias, e que depois vendeu a arma pelo mesmo preço.

A arma e as munições apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O acusado não tem passagem pela polícia.

Colaborou: Toninho Cury Sistema Clube

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *