Operação Captura: PM prende homem condenado por roubo com replica de arma e touca ninja

Eugênio Rodrigues Silva Cieslak preso pela PM e o material apreendido

Um homem, de 35 anos, condenado foi preso nesta quarta-feira (28) pela Polícia Militar. Além disso, o suspeito tinha uma replica de pistola e uma touca ninja. A prisão foi no Assentamento da Vitrine, área rural de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar tudo começou quando a PM iniciou a Operação Captura no município de Presidente Olegário devido aos roubos em fazenda nos últimos dias.

Durante o trabalho, a PM localizou  Eugênio Rodrigues S. Cieslak, de 35 anos, o qual havia em seu desfavor um mandado de prisão que prevê uma condenação em segunda instância, por cerca de 16 anos, de prisão por roubo no município de Patos de Minas.

 De acordo com a Polícia Militar  o preso é suspeito de ser membro de uma Organização Criminosa suspeita de praticar roubo na zona rural de Presidente Olegário recentemente. No sítio em que ele estava foi encontrado um replica de pistola “arma de brinquedo” e uma touca ninja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia conduziu o preso e o material para a Delegacia da Polícia Civil. Ele será levado para o presídio de para cumprimento da pena.

É a segunda prisão de condenado por roubo no município de Presidente Olegário, no domingo 25,  foi Jeremias Pedro Domingos, vulgo “Biá”, de 44 anos, no povoado de Vargem Grande, o qual havia em seu desfavor um mandado de prisão que prevê uma condenação de mais de 22 anos em regime fechado por roubo no município de Patos de Minas. Com “Biá” a PM encontrou munições e 3 toucas ninjas. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *