Motorista é sequestrado, mantido em cativeiro e tem carreta roubada

Um motorista, de 49 anos, foi sequestrado na BR-365, em Romaria. A vítima contou à Polícia Rodoviária Federal que foi abordada por um homem armado na manha de quinta-feira (19). Depois disso, ele foi levado para um matagal, onde ficou em cativeiro até a noite da mesma data. A carreta que o homem dirigia, carregada com soja, foi roubada. A carga está avaliada em quase R$ 35 mil.

O motorista relatou aos policiais que seguia sentido Uberlândia – MG – carregado de soja na altura do KM 530 da BR – 365 – quando percebeu o travamento dos freios da carreta placas GPZ -58 46 de Presidente Olegário, parou o veículo as margens da rodovia. Nesse momento, um homem armado, encapuzado, o rendeu e anunciou o assalto. O criminoso mandou que o motorista entrasse na carreta.

O motorista Ronaldo Reis Pacheco, 49 anos, disse que um outro criminoso assumiu a direção da carreta, andaram por cerca de 2km, e ele foi retirado de sua carreta e colocado em um veículo pequeno, sendo levado para um matagal, que nesse período ficou com o rosto coberto e vigiado por um criminoso armado.

Na noite do mesmo dia dos fatos, um dos ladrões foi até o local e chamou o comparsa dizendo que já tinha o comprador para a soja. Ao perceber que os criminosos havia ido embora, caminhou até a BR, onde conseguiu carona, e procurou a polícia.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *