Motorista bêbado é preso após bater carro em caminhão carregado com gás na MG -354

Ninguém ficou ferido. Condutor foi multado e teve a CNH recolhida.

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante após dirigir bêbado e causar um acidente na manhã desta quinta-feira (10), na rodovia  Porfírio Rodrigues Rosa, a MG -354 em Presidente Olegário. 

A colisão aconteceu por volta das 4h30min, quando o motorista trafegava pelo Km 158 em seu veículo VW/Gol seguia sentido Presidente Olegário à Patos de Minas e atingiu um caminhão carregado de gás que passava pelo local no sentido contrário. Os condutores não tiveram ferimentos. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor do Gol C.J.S de 48 anos, apresentava hálito etílico, fala alterada e andar cambaleante. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que indicou o resultado de 0,57 miligrama de álcool (mg/l) por litro de ar expelido pelos pulmões, acima do limite estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor do caminhão A.N.S, de 32 anos, realizou o teste obtendo 0.00(mg/l).

Com isso, o condutor do Gol recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Ele teve sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida e foi multado em R$ 2.934,70.

O condutor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Plantão. Os veículos com documentação devidamente legalizadas foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP