Motociclista de 46 anos é encontrado morto após sofrer acidente em estrada vicinal na região do Lobo

Acidente aconteceu na noite deste domingo (30).

Um homem, de 46 anos, morreu em um acidente de moto em uma estrada vicinal, na região do Lobo, área rural do município de Presidente Olegário, na noite deste domingo (30). 

Segundo informações da PM, os militares foram acionados no local pela irmã da vítima, a qual relatou que seu irmão Osias Pedro Braga “Bacatelo”, de 46 anos, foi encontrado caído ao solo sem vida e que uma equipe médica do Hospital Municipal Darci José Fernandes já havia deslocado para o local e o médico constatou o óbito.

Ainda segundo a Polícia Militar, na motocicleta uma Honda CG/125, havia a presença de um material semelhante a pelagem que estava afixada nas peças, indicando que o condutor pode ter atropelado algum animal e em seguida caído ao solo. Os militares procuraram nas proximidades, porém não foi encontrado nenhum animal lesionado.

Os militares acionaram a perícia técnica e após o trabalho de praxe corpo de Osias Pedro Braga “Bacatelo” foi levado para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos Minas – pelo Serviço Funerário São Vicente de Paulo. A moto foi removida ao pátio credenciado do Detran-MG -.

O velório será realizado de 11h às 17h no Salão do Serviço Funerário São Vicente de Paulo e em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP