Um motociclista de 23 anos foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal Darci de José Fernandes no final da manhã desta quarta-feira (5). Ele ficou gravemente ferido após bater em uma carreta que estava estacionada na via pública no bairro Dona Benta Presidente Olegário.
O acidente ocorreu na rua Prefeito João Pinheiro, esquina com a rua Irineu Godinho, no bairro Dona benta. A Polícia Militar foi informada por testemunhas que o motociclista seguia em direção ao bairro Andorinhas, quando bateu violentamente na traseira da carreta estacionada.
Uma imagem de câmeras de vídeo monitoramento próximo ao local, mostra que o motociclista seguia pela via em uma só roda e quando desceu colidiu na traseira da carreta, que estava estacionada na rua. Clique aqui e veja o vídeo.
Após a batida, o motociclista caiu ao solo. Ele foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal Darci José Fernandes e devido a gravidade foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, o jovem K.M.P.S., de 23 anos, devidamente habilitado teve suspeita de traumatismo Cranioencefálico (TCE).
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe. As documentações dos veículos estavam regulares, sendo os mesmos liberados no local.