Ministério Público de Presidente Olegário tem novo promotor

Promotor Bruno Marques de Almeida Rossi

O promotor Dr. Bruno Marques de Almeida Rossi assumiu o Ministério Público de Presidente Olegário (MP) no dia 4 de junho. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público de Minas Gerais. O promotor estava no MP de Coromandel.

Bruno Marques de Almeida Rossi é natural da cidade de Patrocínio. Ele foi procurador da Fazenda Nacional na cidade de Araçatuba – SP – em 2008, entrou no Ministério Público no Estado do Tocantis atuando nas cidades de Palmas, Xambioá e Araguaçu; como promotor.

No ano de 2013, Bruno Rossi foi aprovado em concurso público do Estado de Minas Gerais, atuou como promotor titular na cidade de Coromandel e como cooperador nas cidades de Monte Carmelo, Patrocínio, Vazante e Bom Despacho.

Ao Pohoje, Dr. Bruno Rossi disse que assumiu o Ministério Público de Presidente Olegário com cerca de 320 procedimentos administrativos em atraso e que o objetivo é colocar pelo menos 80% em dia até o final deste ano. Quanto ao número de processos em atraso o número ainda não foi fechado, uma vez que os processos ainda estão sendo devolvidos ao MP.

PUBLICIDADE

O Ministério Público da Comarca de Presidente Olegário estava há 21 meses sem um promotor (a) titular fixo. A vaga era ocupada por substitutos de outras Comarcas vizinhas.

A Comarca de Presidente Olegário, que tem ainda as cidades de Lagoa Grande e Lagamar  estava desprovido de chefes fixos. Agora tem todos preenchidos. Além do promotor nomeado Bruno Marques de Almeida Rossi, tem o juiz Dr. Manoel Carlos Gouveia Soares Neto, delegado da Polícia Civil Dr. Vinicius Volf Vaz e o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Santoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *