Menor é apreendido pela segunda vez por furto na mesma loja em Lagoa Grande

A primeira apreensão ocorreu em setembro e a segunda na madrugada de hoje.

Um menor de 16 anos foi apreendido pela segunda vez em Lagoa Grande, no noroeste de Minas gerais, por furto na mesma loja de roupas femininas. O caso aconteceu na Avenida Santos Dumont, no Centro. A primeira apreensão ocorreu em setembro deste ano.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (26), os militares foram informados na madrugada via  190 relatando que um indivíduo trajando camisa vermelha e calça jeans; estava tentando arrombar lojas na Avenida Santos Dumont, de imediato a guarnição deslocou para o local.

Ao entrar na Avenida os militares visualizou um indivíduo com as mesmas características e com várias roupas no cano de sua bicicleta. Os militares deram ordem de parada e o mesmo sacou de uma faca, sendo imediatamente contido e algemado.

Em diálogo com o autor, um menor de 16 anos, moreno, de aproximadamente 1.80 de altura, o mesmo assumiu ter quebrado a porta de vidro em uma loja de roupas femininas e furtado 12 peças de roupas.

Os militares deslocaram até a loja citada pelo menor e constataram que a porta de vidro havia sido quebrada e as roupas furtadas. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

No mês de setembro deste ano, o mesmo menor já havia cometido um furto semelhante na mesma loja, sendo na ocasião pego também em flagrante pela equipe policial. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP