Um menor de 16 anos foi apreendido pela segunda vez em Lagoa Grande, no noroeste de Minas gerais, por furto na mesma loja de roupas femininas. O caso aconteceu na Avenida Santos Dumont, no Centro. A primeira apreensão ocorreu em setembro deste ano.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (26), os militares foram informados na madrugada via 190 relatando que um indivíduo trajando camisa vermelha e calça jeans; estava tentando arrombar lojas na Avenida Santos Dumont, de imediato a guarnição deslocou para o local.
Ao entrar na Avenida os militares visualizou um indivíduo com as mesmas características e com várias roupas no cano de sua bicicleta. Os militares deram ordem de parada e o mesmo sacou de uma faca, sendo imediatamente contido e algemado.
Em diálogo com o autor, um menor de 16 anos, moreno, de aproximadamente 1.80 de altura, o mesmo assumiu ter quebrado a porta de vidro em uma loja de roupas femininas e furtado 12 peças de roupas.
Os militares deslocaram até a loja citada pelo menor e constataram que a porta de vidro havia sido quebrada e as roupas furtadas. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
No mês de setembro deste ano, o mesmo menor já havia cometido um furto semelhante na mesma loja, sendo na ocasião pego também em flagrante pela equipe policial.