Manifestantes fazem atos em Presidente Olegário em apoio ao protesto dos caminhoneiros

É o segundo ato da população a favor dos caminhoneiros.

Moradores Presidente Olegário fizeram atos em apoio ao protestos dos caminhoneiros contra o reajuste do preço do diesel. Os grupos foram às ruas com cartazes, apito e bandeiras do Brasil. Teve buzinações.

Os participantes percorreram ruas e avenidas pela a cidade na noite desta segunda-feira (28), manifestando-se favoráveis à causa dos caminhoneiros. Organizadores não estimaram quantidade de participantes.

Os caminhoneiros em Presidente Olegário fecharam a MG 354 desde segunda-feira (21) e aderiram a greve nacional dos caminhoneiros.

Em Presidente Olegário o prefeito João Carlos Castilho decretou ponto facultativo em todas as repartições a partir desta tgerça-feira (29), os serviços devem voltar a normalidade no dia 4 de junho caso a greve seja encerrada.

A coleta de lixo esta funcionando em forma de rodízio, aulas na rede municipal estão suspensas o mesmo acontece com o atendimento médico na área rural.

A cidade não tem combustível, falta gás, frutas e verduras. A Rações Presidente suspendeu a fabricação de ração e produtores de leite estão doando o produto ou descartando.

Uma resposta

  1. bando de retardados, alienados. A ficha desses tolos ainda não caiu, se houver redução no preço dos combustíveis, quem é que vai pagar a conta? Nós os contribuintes. Caminhoneiros serviram apenas de inocentes úteis para os patrões. que são os verdadeiros beneficiários da redução do diesel. Eles pensam que seus salários vão aumentar? Coitados. Alguém tem que ser responsabilizado por todos os prejuízos que a nação sofreu. Essas pessoas que sairam às ruas tolamente, não sentirão um nó na consciência, um remorso quando souberem que milhões de animais agonizaram até morrer de fome e ou insolaçao, que pessoas até morreram por flata de atendimento rápido em hospitais, ou falta de remédios., bilhões de litros de leite, cujo preço já é tão aviltado, foram jogados fora, que nossa básica liberdade de ir e vir nos foi cerceada. Enfim, é de dar repugnância ver pessoas apoiando uma causa tão terrorista, que até começou com motivos nobres, mas que degringolou para a selvageria e a barbárie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP