Lagoa Grande: Dupla é presa suspeita de matar homem com tiro nas costas 

Vítima Evaldo Reinaldo Dias

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de matar Evaldo Reinaldo Dias, de 41 anos, com um tiro,  logo após o crime, em Lagoa Grande, Noroeste de Minas. Um dos detidos tem 34 e 43 anos de idade.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (30), na saída da cidade em uma cascalheira. O comandante da PM em Lagoa Grande, sargento Mário, relatou que a guarnição recebeu uma ligação anônima que tinha um veículo com as portas abertas no local os militares encontraram o corpo de um homem já sem vida com um tiro nas costas.

A vítima é Evaldo Reinaldo Dias, de 41 anos, natural de Presidente Olegário. Após diligências a Polícia Militar conseguiu localizar e prender dois suspeitos do crime.

Foram presos Clênio Vieira, 43 anos, com passagens por tráfico de drogas e Leonardo Gonçalves da Silva. Leonardo tem várias passagens pela polícia, sendo que uma por homicidio em Lagoa Grande.

PUBLICIDADE

Leonardo Gonçalves da Silva, 34 anos, foi condenado no dia  2 de setembro, na Comarca de Presidente Olegário há 12 anos, de prisão por matar um jovem de 25 anos em julho de 2017, a facadas. Ele estava preso e ganhou progressão de regime foi solto, e é suspeito de praticar outro crime de homicídio.

A vítima Evaldo Reinaldo Dias, 41 anos, com várias passagens na polícia, não tinha um braço devido a um acidente de veículo. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – Patos de Minas para necropsia. A

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário. A motivação do crime será investigada. A arma do crime não foi localizada.

Este foi o quarto homicídio registrado em Lagoa Grande este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *