Ladrões invadem chácara e rouba celular de idosa de 80 anos

A idosa ficou ferida durante a ação criminosa. Ninguém foi preso.
(foto: arquivo Pohoje)

Uma idosa de 80 anos, teve a chácara invadida por dois ladrões, na noite do dia 11 de janeiro,  em um chacreamento localizado no município de Presidente Olegário na divisa a com a cidade de Varjão de Minas. O fato foi divulgado nesta sexta-feira (13).

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar (PM), a idosa que estava sozinha relatou aos militares que estava deitada em um quarto da residência, quando ouviu um barulho no fundo da residência e saiu para olhar o que estava acontecendo, momento que ouviu uma voz desconhecida que gritava e mandava ela abrir a porta, sendo que ela de imediato voltou para o quarto e trancou a porta. 

Dando sequência a ação criminosa, os ladrões armados com arma de fogo arrombaram a porta da cozinha e forçaram a porta do quarto fazendo com que a idosa caísse ao solo e machucasse ambos os braços, momento que os bandidos passaram a ameaçar a vitima e perguntava por dinheiro. 

Os ladrões vasculharam toda a casa a procura de dinheiro e ainda destravaram o registro do botijão de gás do fogão; e que após um tempo eles saíram da residência, momento que ela procurou pelo seu celular marca Motorola e Modelo G1, não encontrando o aparelho que foi levado pelos bandidos. Ela pediu socorro em uma chácara vizinha, sendo encaminhada ao Centro de Saúde Ana Teodoro Alves  e após ser atendida foi liberada. 

Ainda de acordo com a ocorrência policial, um dos ladrões foi descrito como moreno claro e trajava uma calça escura com listas brancas; e que quanto ao outro autor a vítima não conseguiu visualizá-lo. Com os fatos e informações, os militares realizaram diligências, mas não conseguiram identificar os mesmos. 

O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP