Ladrões assaltam idosos em fazenda no Distrito de Galena e capota o veículo roubado durante fuga

Veículo capotado pelos bandidos na região da Tiririca

Ladrões assaltaram uma fazenda, nesta quinta-feira (22), próximo ao Distrito de Galena, área rural de Presidente Olegário. Enquanto fugiam da Polícia Militar, os envolvidos capotaram o veículo roubado.

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza, três bandidos armados chegaram na fazenda armado com uma arma de fogo, renderam um casal de idoso e roubaram um Fiat/Uno de cor vermelha, placas de Patos de Minas – MG -.

A Polícia Militar fez o cerco nas principais vias, sentido Varjão de Minas, Patos de Minas e Presidente Olegário. Uma guarnição da PM deparou com o veículo na estrada vicinal sentido ao Distrito de Santiago de Minas.

“O veículo estava em alta velocidade na região de Tiririca quando perdeu o controle de direção ao passar por uma lombada e capotou”, disse o comandante Rodrigo Souza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os suspeitos se entraram em uma mata, foram feitas buscas pela Polícia Militar auxiliador por cães, e até o fechamento da reportagem ninguém foi localizado.

Ainda segundo o tenente Rodrigo Souza as buscam continuam para localizar os suspeitos. O veiculo foi periciado pela Polícia Civil e liberado para o proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *