Ladrões armados invadem fazenda, faz família refém e rouba carro, armas e dinheiro na região da Prata

Carro foi recuperado pela Polícia Militar próximo a MG -354 - . Ninguém foi preso.
Veículo roubado foi encontrado abandonado próximo a MG-354 pela PM

Quatro ladrões armados invadiram uma fazenda no Pé do Morro região da Prata área rural do município de Presidente Olegário, e fizeram uma família refém durante um assalto nesta sexta-feira (12).

As vítimas relataram a Polícia Militar (PM), que estavam na residência da fazenda quando ouviram alguém gritando e dizendo que era da polícia e que eles estavam escondendo fugitivo na casa.

Os ladrões encapuzados sendo que um estava armado com uma pistola começaram a chutar portas e bater em janelas. A porta da sala foi arrombada e a família foi amarrada pelos ladrões, mas ninguém se feriu.

Foram roubados pelos criminosos um Fiat Pálio, cor preta, R$ 1 mil reais em dinheiro, um revólver calibre 38 com 6 munições, uma espingarda calibre 32 e 15 cartuchos, cartão de crédito, celulares e documentos pessoais das vítimas.

Eles fugiram no carro da família e o mesmo foi localizado pela PM abandonado próximo a MG -354 – rodovia que liga Presidente Olegário a Patos de Minas na madrugada deste sábado (13), a perícia técnica foi acionada, mas não compareceu.

O perito disse para encaminhar o veículo para o pátio do Detran -MG -, e posteriormente se fosse necessário realizaria a perícia.

A Polícia Civil vai investigar o crime. Nenhum suspeito foi preso.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP