Ladrões armados invadem fazenda, amarram idosos e roubam carro, dinheiro, TV e carnes

Três bandidos armados e encapuzados invadiram uma fazenda na Tiririca região do Distrito de Santiago de Minas, área rural do município de Presidente Olegário, na noite de terça-feira (7). Depois de invadirem o local, os suspeitos renderam e amarraram três idosos com 67, 73 e 81 anos; roubaram um Fiat/Uno, dinheiro e pertences da casa.  

De acordo com boletim policial, as vítimas relataram que os bandidos encapuzados estavam armados com um revólver e uma espingarda e que foram amarrados com retalhos de panos e não sofreram agressões,  e ao conseguir se soltarem foram até um vizinho e acionaram a Polícia Militar.

Os suspeitos fugiram da fazenda levando Fiat Uno 2009/2010, cor prata, placas JIE 4034 de Presidente Olegário/MG, uma Smart TV/Semp Toshiba 55 polegadas, uma TV 32 polegadas Panasonic, dois celulares (J7 prime e OBA/FHONE), R$ 150 em dinheiro, um receptor de parabólica, carne da geladeira, documentos pessoais das vítimas e cartão Banco Itaú com a senha.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, as vítimas relataram que os bandidos consumiram no local, produtos da geladeira como iogurte e cerveja e exigiam armas de fogo, porém elas não tinham armas na fazenda.

--- Continua depois da publicidade ---

A Polícia Militar fez rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos e os pertences roubados, mas até o fechamento da reportagem nenhum pertence foi localizado e ninguém foi preso. 

O caso será investigado pela equipe do delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz. 

Um comentário em “Ladrões armados invadem fazenda, amarram idosos e roubam carro, dinheiro, TV e carnes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe