Justiça concede liminar para abastecer veículos da saúde e polícia em Presidente Olegário

Caminhoneiros, polícia, dono de postos e autoridades no fórum

O juiz da Comarca de Presidente Olegário, Dr. Dr. Manoel Carlos Gouveia Soares Neto, concedeu liminar, na tarde desta sexta-feira (25), determinando os manifestantes em protestos contra o preço dos combustíveis desde segunda-feira (21), permita a passagem de um caminhão tanque.

A decisão foi tomada em comum acordo entre representantes dos caminhoneiros, prefeitura, secretária de Saúde, Justiça, Ministério Público e donos de postos.

Ação foi impetrada pelo Ministério Público contra o líder do movimento em Presidente Olegário, Marcos Antônio da Silva.

De acordo com a decisão fica autoriza a retirada de uma caminhão tanque do Auto Posto Presidente para abastecer exclusivamente ambulâncias, veículos da saúde e viaturas da polícia sendo proíbida a venda para os consumidores sob pena de multa.

Na decisão p magistrado aponta que sem o combustível para atender os pacientes que fazem hemodialise e tratamento com câncer, e outras doenças fora do domicilio coloca a vida das pessoas e da segurança pública em risco.

Um oficial de Justiça auxiliado pela Polícia Militar cumpriram a Ordem Judicial de forma pacífica.

A MG 354 segue fechada pelos manifestantes.

Um comentário em “Justiça concede liminar para abastecer veículos da saúde e polícia em Presidente Olegário

  1. Parabéns a todos tem que protestar mais não podemos deixar os pacientes sofrer mais que sofrem louvável essa união para atender quem faz hemodialise e tem cancer,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *