Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar o jovem Koreia

Jovem foi morto a facadas em junho deste ano, em Presidente Olegário.Acusado confessou o crime, segundo a Polí­cia Militar.
Joel Davi confessou o crime preso em flagrante pela PM Militar
Joel Davi confessou o crime preso em flagrante pela PM

A  Comarca de Presidente Olegário concedeu liberdade provisória a Joel Davi de Sousa, suspeito de matar o jovem Cleber Fernandes de Amorim Koeria de  20 anos. Ele vai responder o processo em liberdade.

O crime aconteceu no dia 19 de junho, no bairro Santa Rita em Presidente Olegário. Joel foi preso no local do crime pela Polícia Militar crime e estava no Presí­dio de Presidente Olegário. O alvará de soltura foi concedido pelo juiz da Vara Criminal, Bruno Henrique Oliveira e publicado o Diário Oficial do Judiciário na quarta-feira (13).

Entenda o caso.

Cleber Fernandes de Amorim “Koreia”, foi assassinado com dois golpes de faca após uma briga.  Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Darci Fernandes e não resistiu. Segundo sargento Tavares, Joel Davi de Souza, confessou o crime. O julgamento ainda não tem data definida.

O assassinato ainda teve a participação de um menor de 16 anos que escondeu a faca utilizada no crime. O menor também está em liberdade.

O Presidente Olegário Hoje entrou em contato com advogada de Joel Davi de Sousa e ela não atendeu as chamadas pelo telefone.

Arma usada no crime, menor apreendido e Joel Davi que confessou o homicídio; e acima a vítima "Koreia";/Foto: Divulgação Polícia Militar
Arma usada no crime, menor apreendido e Joel Davi que confessou o homicídio; e acima a vítima “Koreia”;/Foto: Divulgação Polícia Militar

 

14 respostas

  1. Comentei a pouco em uma matéria moto furtada recuperada . dei Parabéns aos militares. Nessa dou os parabéns novamente e a polícia civil que fez o inquerito levou tudo as barras dos tribunais ai pena que a justiça soltou devido as leis deste pais. Deus tenha misericórdia de todos nois

  2. o cara confessou e o tal negócio né reu primário ai temas benecis da lei que não muda e a cada dia a violência acaba com as famílias.

  3. Como o que morreu nn ta mais aki pra se defender ele morre e ainda sai como culpado.. parece brincadeira viu.. a lei defende é o bandido msm #injustiça

  4. Como pode meu deus a vitima é que paga.eu como pai do cleber estou muito revoutado que leis são esta kd a justiça deste pais.

  5. Todos revoltados com tal idiotice dessa tal justiça brasileira. Também me uno a vocês em tal revolta. Queria só ver se a vítima fosse filho do juiz ou do advogado que conseguiu a soltura do réu se a história seria a mesma?
    Todos nós sem exceção temos direito garantido por lei de matar uma pessoa e respondermos o processo em liberdade. só depois de se fazer uma carnificina o réu responderia preso. Haaa!!! E a pena de morte? Esta pena de morte já está decretada! Pra nós pelos bandidos. Pois a eles tem essa maravilhosa justiça que os defende. A nós não.

  6. A P.M DE PRESIDENTE OLEGARIO ESTA ENTRE AS MELHORES DO BRASIL PEGANDO TUDO E TODOS , SAO 7 MOTOS ROUBADAS E TODAS RECUPERADAS UM ANIMAL DESSES MACONHEIRO DESSES UM VERME COMO ESSE FEZ O QUE FEZ A PM FOI LA E PEGOU A JUSTIÇA FAZ ISSO ?? AH VAI PRA MERDA NEH AGORA EU APOIO A FAMILIA DO JOVEM MORTO A FAZER JUSTICA COM AS MAOS JA QUE VAI FICAR NEM UM MES NA CADEIA MESMO QUEM SE VINGAR TEM MEU APOIO

  7. A P.M DE PRESIDENTE OLEGARIO ESTA ENTRE AS MELHORES DO BRASIL PEGANDO TUDO E TODOS , SAO 7 MOTOS ROUBADAS E TODAS RECUPERADAS UM ANIMAL DESSES MACONHEIRO DESSES UM VERME COMO ESSE FEZ O QUE FEZ A PM FOI LA E PEGOU A JUSTIÇA FAZ ISSO ?? AH VAI PRA MERDA NEH AGORA EU APOIO A FAMILIA DO JOVEM MORTO A FAZER JUSTICA COM AS MAOS JA QUE VAI FICAR NEM UM MES NA CADEIA MESMO QUEM SE VINGAR TEM MEU APOIO TOTAL

    1. LUGAR DE PRENDER BANDIDO, ASSASSINO E LADRÃO, É DEBAIXO DE 7 PALMOS DE TERRA. POR QUE DE LÁ JUÍZES E ADVOGADOS NÃO SOLTAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP