Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar o jovem Koreia

Jovem foi morto a facadas em junho deste ano, em Presidente Olegário. Acusado confessou o crime, segundo a Polí­cia Militar.
Joel Davi confessou o crime preso em flagrante pela PM Militar
Joel Davi confessou o crime preso em flagrante pela PM

A  Comarca de Presidente Olegário concedeu liberdade provisória a Joel Davi de Sousa, suspeito de matar o jovem Cleber Fernandes de Amorim Koeria de  20 anos. Ele vai responder o processo em liberdade.

O crime aconteceu no dia 19 de junho, no bairro Santa Rita em Presidente Olegário. Joel foi preso no local do crime pela Polícia Militar crime e estava no Presí­dio de Presidente Olegário. O alvará de soltura foi concedido pelo juiz da Vara Criminal, Bruno Henrique Oliveira e publicado o Diário Oficial do Judiciário na quarta-feira (13).

Entenda o caso.

Cleber Fernandes de Amorim “Koreia”, foi assassinado com dois golpes de faca após uma briga.  Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Darci Fernandes e não resistiu. Segundo sargento Tavares, Joel Davi de Souza, confessou o crime. O julgamento ainda não tem data definida.

O assassinato ainda teve a participação de um menor de 16 anos que escondeu a faca utilizada no crime. O menor também está em liberdade.

O Presidente Olegário Hoje entrou em contato com advogada de Joel Davi de Sousa e ela não atendeu as chamadas pelo telefone.

Arma usada no crime, menor apreendido e Joel Davi que confessou o homicídio; e acima a vítima "Koreia";/Foto: Divulgação Polícia Militar
Arma usada no crime, menor apreendido e Joel Davi que confessou o homicídio; e acima a vítima “Koreia”;/Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP