Jovem foge da PM, esconde arma em lote e é preso no bairro Santa Rita

Delegado da Polícia Civil de Plantão fixou fiança de R$ 5 mil.

Um jovem de 24 anos, foi preso depois de fugir da Polícia Militar (PM) e esconder uma arma em um lote. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Rita em Presidente Olegário, neste sábado (9).

Segundo as informações da PM, os militares faziam um patrulhamento de rotina no bairro quando depararam com uma movimentação de pessoas no local, o jovem ao perceber a presença da PM fugiu pulando muros.

Os policiais foram atrás do jovem e o abordaram e foi submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilegal em seu poder.

A Polícia Militar fez uma varredura no local que o suspeito passou e localizaram em um lote embaixo de uma vegetação, uma arma de fogo Pistola Taurus PT 57 S 7,65, marca CBC e 11 munições calibre 32 intactas, marca CBC.

Para os militares o jovem disse que a arma era dele, alegando que seria para sua defesa, uma vez que esta sendo constantemente ameaçado. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

A arma, com 11 munições, foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão junto com ele. De acordo com o delegado de plantão, Dr. Érico Rodovalho, o jovem pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado na noite deste domingo (10).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP