
Um jovem de 30 anos está desaparecido desde a última terça-feira (14) em Presidente Olegário. Segundo familiares, Thiago Souto Pacheco não disse pra onde iria.
Segundo a irmã da vÃtima, Kelinha, Thiago saiu de casa com uma calça azul, boné azul e chinelo também azul. Kelinha não soube precisar a cor da camisa. Ela não sabe se o rapaz levou celular e dinheiro.
Ainda segundo a irmã de Thiago eles foram informados que ele tem o costume de ir à Patos de Minas até mesmo a pé. “Estamos desesperados e esperamos receber notÃcias do paradeiro dele”, declarou Kelinha.
A famÃlia afirma que não imagina onde o filho pode estar e conta que realizou diversas buscas pelo jovem, mas todas sem sucesso. O desaparecimento do rapaz de 30 anos foi registrado na PolÃcia Militar.
A famÃlia pede para que qualquer pessoa que tenha uma informação sobre o Thiago forneça os detalhes para a polÃcia, através do 190 ou através do telefone da irmã, Kelinha, (34) 99892 8514.
