Idoso de 74 anos é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Vítima estava de bicicleta quando foi atingida pelo carro.

Um idoso de 74 anos foi atropelado por um carro no centro de Presidente Olegário. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança próximo ao local, divulgadas nesta sexta-feira (25) mostram o momento em que o veículo atinge o idoso. 

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento da Rua Santa Rita com a Praça da Bandeira no centro da cidade. O motorista que estava em veículo de cor preta fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar pela dinâmica do acidente, entende-se que o idoso seguia em sua bicicleta pela Rua Santa Rita sentido bairro Aleixo Araújo quando ocorreu o acidente.

O idoso foi socorrido com ferimentos foi levado por uma ambulância do município até ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde deu entrada com ferimentos no braço, perna e joelho esquerdo; face, nariz e supercílio direito esquerdo. A unidade de Saúde não informou o estado de saúde do paciente. 

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades vão auxiliar a Polícia Civil para identificar o condutor (a) do veículo.

Imagens cedidas por Hamilton Amorim. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP