Homem tem fraturas nas pernas e punhos, após se envolver em acidente com ônibus

Um motociclista de 32 anos, ficou gravemente ferido após um acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira (4), no centro de Presidente Olegário.

Conforme informações da Polícia Militar, o motociclista bateu o veículo contra um ônibus que transporta trabalhadores rurais no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com Avenida Antônio Araújo.

O condutor do ônibus Rogério Afonso Pacheco 42 anos, relatou a Polícia Militar que transitava pela Rua Barão do Rio Branco e parou no cruzamento da Avenida Antônio Araújo e um ônibus parado atrapalhou sua visão, quando quando pela Avenida houve a colisão com a moto.

O motociclista José Wilson Jesuíno 32 anos, sofreu fratura nos dois punhos e nas duas pernas. Ele foi levado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes por uma ambulância do município. Após os primeiros socorros ele será transferido para Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas.

3 comentários em “Homem tem fraturas nas pernas e punhos, após se envolver em acidente com ônibus

  1. Essa esquina aí e a da prefeitura é difícil. Além disso os motoristas do ônibus da prefeitura para o ônibus nesse pedaço aí atrapalhando a visão e pra entrar na avenida não se vê quase nada pq o povo não respeita e pula o quebra mola. Morre um todo dia aí e por Deus mesmo.

  2. Esses ônibus ficam parados quase na esquina atrapalha mesmo. Uma moto já bateu em mim por causa de ônibus na esquina, mas os responsáveis não fazem nada pra mudar isso, a gente ainda sai como errado por esses ônibus q tampa a visão. Uma merda mesmo.

  3. As ruas de Presidente Olegário, em sua maioria, são estreitas. Para piorar à uma enorme quantidade de veículos de carga estacionados próximos de esquinas e uma sinalização precária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *