Homem que estava desaparecido é encontrado em uma casa no bairro Américo Caetano 

O filho disse que o pai já está em casa e será avaliado por profissionais da Saúde.

Um homem de 62 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (9), no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10) no mesmo bairro que reside. 

Valdivino Antônio Roque, 52 anos  é morador do bairro Américo Caetano e, segundo a família, ele foi encontrado em uma casa  que também é de sua propriedade, duas ruas acima da residência que ele mora. 

Desde que foi divulgado pela famílias nas redes sociais e na imprensa a população se mobilizou para localizar o Sr. Valdivino, antes de ser encontrado, câmeras de segurança de uma residência no bairro Andrezinha Pinheiro flagrou pedalando sua bicicleta na rua, três horas depois ele foi encontrado. Veja o vídeo. 

Segundo Dr. Valdeir Roque, filho do Sr. Valdivino, o pai disse que estava com a cabeça cheia e agora está mais calmo. “Ele será avaliado por profissionais da Saúde” disse o filho.

O filho usou as redes sociais para agradecer a todos. “pessoal, meu pai apareceu. Já está em casa e bem. Obrigado a todos pelas orações e por ter me ajudado nas buscas . Deus abençoe grandemente a todos” escreveu Dr. Valdeir Roque

Ainda de acordo com os familiares, Sr. Valdivino é lúcido e não tem problemas de alcoolismo.

Leia mais:  

Família procura por homem que desapareceu após sair de casa no bairro Américo Caetano

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP