
Depois de 32 horas que saiu de casa, a aflição dos familiares de Wilton Donizetti Ribeiro, de 38 anos, encerrou nesta quinta-feira (2). O homem desapareceu na quarta-feira (1) em Presidente Olegário.
Ele tinha pegando um ônibus em Presidente Olegário para Patos de Minas  e posteriormente embarcou para Belo Horizonte onde tem familiares, mas não o procuraram. Segundo a famÃlia nesta quinta-feira (2), com o boletim de ocorrência feito na PolÃcia Militar eles foram a rodoviária da capital e confirmaram que Wilton Donizetti Ribeiro tinha embarcado novamente com destino a Patos de Minas.
O pai de Weliton, Vicente Ribeiro, filha Iolanda e o cunhado Dudu deslocaram de Presidente Olegário à Patos de Minas para buscar o irmão que desembarcou às 23h53min desta quinta-feira (2) na terra do milho.
Após o susto, os familiares informaram que Wilton Donizetti Ribeiro que tem esquizofrenia e toma remédio controlado chegou bem e será medicado e vai descansar.
Wilton Donizetti Ribeiro disse ao pai que saiu pra dar um passeio. A famÃlia está bastante feliz de reencontrar Wilton Donizetti Ribeiro com vida.
Em Presidente Olegário ainda tem um caso de um jovem desaparecido. A famÃlia de  Thiago Souto Pacheco procura o mesmo desde 14 de fevereiro.
Leia mais:
Jovem de 30 anos está desaparecido em Presidente Olegário

