Um homem que havia sido preso por furto de um veÃculo na cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas, conseguiu fugir algemado da viatura.
A fuga mobilizou vários policiais. Jefferson Braga de Oliveira, 21 anos, juntamente com um menor de 16 anos, tinha furtado um Fiat/Pálio na LG VeÃculos no centro da cidade.
Eles fugiram sentido Paracatu perderam o controle de direção e saiu da estrada. O menor teve ferimentos e foi encaminhado por terceiros até o Hospital Municipal de Lagoa Grande.
A PolÃcia Militar conseguiu prender Jefferson e recuperar o veÃculo furtado. Segundo os policiais que faziam o transporte, no meio do trajeto a PM foi informada que aconteceu um roubo em um caixa do Bradesco. Na sequência a PM conseguiu prender um dos autores do roubo ao Bradesco.
Os dois detentos estavam na viatura quando os militares foram colocar uma moto usada no assalto ao Bradesco, o preso Jefferson mesmo algemado provavelmente ele conseguiu passar as mãos pra frente e furtar um revólver que tinha sido apreendido com o autor do roubo na drogaria e no caixa.
A PM ainda informou que vai abrir processo administrativo para apurar de que forma a fuga do preso aconteceu. O preso já tem um grande histórico por tráfico de drogas, furtos e roubos.
Até o fechamento da reportagem Jefferson Braga de Oliveira não tinha sido preso, revolver a algema também não foram localizados. O menor de 16 anos foi apreendido depois do atendimento médico. O Fiat/Pálio foi restituÃdo a LG VeÃculos.