Um homem, de 28 anos, morreu depois de ingerir gasolina misturada com limão e outros entorpecentes, segundo a Polícia Militar. A ingestão aconteceu nesta sexta-feira (18), em uma fazenda no município de Presidente Olegário. Ele foi levado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde faleceu.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica, no local os profissionais da saúde relataram aos militares que a vítima deu entrada na unidade na tarde desta sexta-feira (18) confuso e agitado; provavelmente por abstinência, sendo medicado, chegando a apresentar melhora no quadro clínico, porém o paciente entrou em parada cardiorrespiratória, sendo realizadas todas as medidas necessárias e intubação, tendo o mesmo voltado por duas vezes, mas mesmo diante de todos os esforços, André de Oliveira Silva, foi a óbito.
De acordo com a ocorrência policial uma testemunha que socorreu a vítima, disse aos militares que o homem estava prestando serviço em uma fazenda no município de Presidente Olegário e que o mesmo havia ingerido uma mistura de gasolina, limão e outros entorpecentes, não sabendo informar quais.
Ainda de acordo com a ocorrência policial, a testemunha relatou que a própria vítima havia dito que era usuário de entorpecente e que iria inventar uma droga para usar, pois dentro da fazenda, não era permitido o consumo.
O corpo de André de Oliveira Silva, natural de João Pinheiro/MG foi encaminhado pelo Serviço Funerário Memorial Vita para o Instituto Médico Legal – IML – na cidade Patos de Minas para necropsia. Após o serviço de praxe, foi realizado o translado para a cidade Buritizeiro/MG onde residiam seus familiares, sendo sepultado no início da tarde deste sábado (19).