Homem leva três golpes de canivete após desentendimento em família 

Crime aconteceu no bairro Dona Benta. Dois suspeitos foram presos.
Canivete usado no crime (Foto: Toninho Cury)

Um homem, de 30 anos, foi atingido com golpes de canivete no bairro Dona Benta, em Presidente Olegário, no dia 29 de fevereiro. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde ficou em observação.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi solicitada para atender uma briga na Rua José Félix, bairro Dona Benta, e, assim que chegaram ao local, constataram o desentendimento em família.

De acordo com a ocorrência policial, Flávio Francisco de Freitas, 30 anos, natural de Presidente Olegário – MG -, chegou na residência da irmã xingando e ameaçando bater nela e no seu cunhado.

Flávio com visíveis sintomas de embriaguez teria arremessado tijolos contra o cunhado Geraldo Luan Pereira Xavier, 26 anos, natural de Janaúba – MG;  e Valter Santos de Almeida, 24 anos, natural de Janaúba – MG, sendo que foi revidado com telhadas.

Ainda de acordo com a ocorrência os suspeitos Geraldo  Luan e Valter Santos; além de revidar com telhadas desferiu três golpes de canivete contra a vítima Flávio Francisco de Freitas, atingindo  as costas e braço direito e esquerdo. A vítima nega que foi até a residência para bater na irmã, e que foi agredido por motivo fútil.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde ficou em observação. O canivete usado no crime foi localizado atrás de um muro da casa vizinha.

Os suspeitos Geraldo e Valter foram levados para o Hospital, não sendo constatadas lesões em Geraldo, já Valter apresentava escoriações no braço esquerdo e costela esquerda. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com o canivete usado no crime.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP