Homem é preso suspeito de praticar atos obscenos contra um menino de 11 anos

Autor já foi liberado depois de assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Delegacia
Autor no 5º Pelotão PM/Foto: Dedé Amorim/PONews
Autor Vantuil Tosta Oliveira de 49 anos, no 5º Pelotão PM/Foto: Dedé Amorim/PONews

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), um homem de 49 anos, suspeito de praticar atos obscenos contra um menino de 11 anos, no bairro Barro Preto, no terminal rodoviário de Presidente Olegário.

De acordo com o boletim de ocorrência, Vantuil Tosta de Oliveira, 49 anos, estava no terminal rodoviário e começou a mostrar os órgãos genitais para o menino que estava no local. A criança foi para o banheiro e o autor o localizou e continuou praticando a ação.

A PM conseguiu prender Vantuil, em um brejo próximo a Rua Isaías Pinheiro, bairro Dona Benta depois que ele tentou fugir. Ainda segundo relato de testemunhas o autor pratica atos obscenos no local toda vez que vai ao terminal.

Segundo a PM, não é a primeira vez que o homem é suspeito de cometer este tipo de crime. Para a PM, ele tem o costume de agir na cidade.

Vantuil foi encaminhado para a Delegacia da Polícia. Segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, o autor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado devido o crime ser de menor potencial ofensivo.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP