Homem é preso em Lagoa Grande por atirar em via pública, tentar subornar militares e embriaguez, diz PM

O autor natural de Presidente Olegário foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 45 anos, na madrugada deste domingo (3), em Lagoa Grande no Noroeste de Minas. De acordo com a PM, ele foi preso por disparos em via pública, tentativa de subornar a guarnição e embriaguez.

Segundo a ocorrência policial,  o caso aconteceu por volta das 1h30min no bairro Céu Azul na cidade do Leite. Os militares ouviram disparos de arma de fogo em via pública e durante o patrulhamento foram informados que o autor dos disparos conduzia uma Frontier preta, placas de Brasília – DF -.

Diante das informações os militares localizaram a caminhonete e iniciaram uma perseguição pela Rodovia do Leite sentido o povoado de Taboca, município de Presidente Olegário.

De acordo com a ocorrência policial ao perceber a aproximação da viatura o condutor jogou um objeto pela janela e parou o veículo um pouco a frente. Os militares fizeram a abordagem, durante buscas localizaram um coltre no veículo, os militares realizaram buscas nas proximidades e encontraram o objeto jogado as margens da rodovia, sendo um revólver calibre.38 com 4 munições deflagradas e uma intacta.

Ainda de acordo com a ocorrência policial o condutor de 45 anos, natural de Presidente Olegário – MG -, foi preso e o revólver, munições e o coltre foram apreendidos. Ele foi preso por disparos em via pública, porte ilegal de arma, tentativa de subornar os militares e embriaguez.

O material apreendido e homem preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado de plantão, Dr. Anderson Rosa da Silva e levado para o presídio. O veículo foi liberado para a esposa do condutor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP