A PolÃcia Militar (PM) prendeu um homem de 45 anos, na madrugada deste domingo (3), em Lagoa Grande no Noroeste de Minas. De acordo com a PM, ele foi preso por disparos em via pública, tentativa de subornar a guarnição e embriaguez.
Segundo a ocorrência policial, o caso aconteceu por volta das 1h30min no bairro Céu Azul na cidade do Leite. Os militares ouviram disparos de arma de fogo em via pública e durante o patrulhamento foram informados que o autor dos disparos conduzia uma Frontier preta, placas de BrasÃlia – DF -.
Diante das informações os militares localizaram a caminhonete e iniciaram uma perseguição pela Rodovia do Leite sentido o povoado de Taboca, municÃpio de Presidente Olegário.
De acordo com a ocorrência policial ao perceber a aproximação da viatura o condutor jogou um objeto pela janela e parou o veÃculo um pouco a frente. Os militares fizeram a abordagem, durante buscas localizaram um coltre no veÃculo, os militares realizaram buscas nas proximidades e encontraram o objeto jogado as margens da rodovia, sendo um revólver calibre.38 com 4 munições deflagradas e uma intacta.
Ainda de acordo com a ocorrência policial o condutor de 45 anos, natural de Presidente Olegário – MG -, foi preso e o revólver, munições e o coltre foram apreendidos. Ele foi preso por disparos em via pública, porte ilegal de arma, tentativa de subornar os militares e embriaguez.