Homem é encontrado morto pelos Bombeiros em fazenda na região do Distrito de Ponte Firme

André Luiz Cabral, tinha 41 anos, era natural de Bom Despacho.

Um homem, de 41 anos, foi encontrado morto neste domingo (30), em um matagal de uma fazenda na região do Distrito de Ponte Firme, área rural do município de Presidente Olegário.  Ele estava desaparecido desde quarta-feira (26).

O Corpo de Bombeiros foram acionados e neste domingo (30), realizaram as buscas pela mata. Após avançarem 2 quilômetros da sede da fazenda, a vítima foi encontrada já sem vida, caída no solo em um matagal de difícil acesso.

Segundo os militares, não foi possível definir a causa morte. A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas ao local e não foram encontrados sinais de violência no corpo de André Luiz Cabral, 41 anos, natural de Bom Despacho/MG.

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar de Presidente Olegário, familiares relataram que a vítima é alcoólatra, e que estava sob surto de abstinência alcoólica e na data de 26 de julho, havia saído da sede da fazenda tomando rumo ignorado e desde então parentes e amigos estavam a procura da vítima; sendo que uma ocorrência policial do desaparecimento foi registrada na PM. 

O corpo da vítima André Luiz Cabral, de 41 anos, foi encaminhado pelo Serviço Funerário São Vicente de Paulo para o Instituto Médico Legal -IML – de Patos de Minas para necropsia e posteriormente foi transladado para a cidade de Bom Despacho onde será velado e sepultado.

Fotos: Divulgação Bombeiros/PM e Paulo Eustáquio.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP