Homem com doença mental ameaça matar a mãe de 82 anos com facão e é morto por PM em Lagamar, diz polícia

Caso aconteceu no centro da cidade no Noroeste de Minas.

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por tiros disparados por um policial militar nesta quarta-feira (25), de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na cidade de Lagamar no Noroeste de Minas.  A vítima ameaçava a mãe de 82 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a ocorrência aconteceu pela manhã desta quarta-feira (25) , no centro da cidade, a guarnição foi solicitada porque o filho da idosa de 82 anos, o ameaçava de morte com um facão.

Ao chegar ao local, de acordo com a PM, os policiais constaram as ameaças de Fábio Júnior Feliciano de Jesus de 36 anos, portador de doença mental, portava um facão.

Segundo a PM, os militares deu ordem ao autor que jogasse a arma no solo, o mesmo não obedeceu e partiu em direção da polícia, um militar recuou e tentou fechar o portão da residência para impedir a ação de Fábio, porém não conseguiu.

Fábio Júnior Feliciano de Jesus partiu em direção ao militar com o facão,  tendo o mesmo efetuado disparos de arma de fogo acertando a perna esquerda e o abdômen de Fábio.

Ele foi socorrido até o Pronto- Socorro de Lagamar e transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, onde não não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira (25).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), Patos de Minas. O militar foi preso e apreendida a arma do policial uma pistola p.40, 8 munições intactas e 4 deflagradas e levados para o 15º Batalhão da Polícia Militar, ele foi ouvido e liberado.

O facão da vítima foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

 

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP