Governo de Minas entrega viatura nova para a Polí­cia Civil de Presidente Olegário

"Nova viatura garante a segurança e propicia economia aos cofres públicos", disse o delegado Dr. Vinícius Volf Vaz.

O governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) entregou nesta segunda-feira (21), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte,  112 viaturas, equipamentos de informática e mobiliários para apara a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ao todo 89 cidades de várias regiões do estado foram contempladas, entre elas Presidente Olegário. 

Os recursos totalizam R$ 22,4 milhões, provenientes de emendas parlamentares da bancada mineira no Congresso Nacional. As viaturas, modelo Renault/Duster, contribuirão para maior eficácia dos trabalhos de investigação da polícia judiciária.

A Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário recebeu uma viatura zero km, modelo Renault/Buster com cela para transporte de presos, através de emenda dos deputados federais Lucas Gonzales (Novo) e Zé Vitor (PL). O veículo teve um custo de R$ 128.777,00 (Cento e vinte oito mil, setecentos e setenta e sete reais).

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, a nova viatura é fruto da articulação realizada com o prefeito Rhenys Cambraia e o vice-prefeito Júlio Reis com os deputados federais Lucas Gonzales e Zé Vitor tendo como objetivo renovar a frota da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário para melhor atender a população não só de Presidente Olegário, como também de Lagamar e Lagoa Grande.

Ainda segundo Dr. Vinícius Volf Vaz a nova viatura garante a segurança dos policiais civis e propicia economia aos cofres públicos com a manutenção de viaturas antigas.

Fotos: Dirceu Aurélio/Imprensa/MG e divulgação Polícia Civil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP