Funcionários da Usina de Reciclagem de Lixo reclamam de comida estragada

Reclamação é que comida esta sendo servida azeda. Servidores querem providências. Prefeitura não manifestou

Os funcionários da Usina de Reciclagem de Lixo em Presidente Olegário têm dias que não se alimentam. Eles alegam que as refeições, acondicionadas em marmitas, estavam estragadas. Os servidores informaram ao Presidente Olegário Hoje que a comida já chega azeda ou estraga logo depois de ser entregue.

Demonstrando indignação com a qualidade das marmitas, os servidores reclamaram na direção do setor, na Prefeitura e Cozinha de Comunitária, mas até o momento nenhuma providência.

Segundo os funcionários que não identificam por temer retaliações e perseguições políticas praticamente toda semana a comida tem problemas. De acordo com os servidores, as queixas são feitas na hora que a comida chega. Eles relatam que já foi recolhida a marmita com a comida para fazer uma análise, mas não foram informados do resultado.

“Trabalhamos de segunda a sábado no pesado e ainda temos  conviver com esta situação; comida azeda ou salgada de mais, tem funcionário que já esta trazendo a comida” desabafou o servidor (a).

A reportagem do Presidente Olegário Hoje entrou em contato com os responsáveis que fornece as refeições. Até o fechamento da reportagem, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal não havia se posicionado a respeito do assunto.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP