Fiscais da Prefeitura e PM fiscalizam cumprimento de medidas contra Covid-19 em bares

A Prefeitura de Presidente Olegário intensificou nesta sexta-feira (11) as fiscalizações do cumprimento de medidas contra Covid-19 em comércios, bares no município. A ação iniciou após a publicação de um novo Decreto que restringe o horário de funcionamento dos estabelecimentos e venda de bebida alcoólica. Clique aqui e leia o Decreto. 

O objetivo, conforme a prefeitura, é controlar a alta dos casos de coronavírus e conscientizar comerciantes, clientes e a população em geral sobre as medidas sanitárias de proteção para conter a disseminação do vírus.

A operação é realizada no município, em locais onde houve relaxamento das medidas, contrariando as regras estabelecidas nas medidas que permitiu a reabertura dos bares, restaurantes e lanchonetes.

A ação reúne fiscais da Prefeitura com apoio da Polícia Militar do 5º Pelotão PM. Durante a fiscalização por volta 22h30min um grupo de pessoas estavam consumindo bebidas e alimentos na Praça Dona Deija, centro, sendo dispersados, nos demais locais não teve registro de aglomeração.

--- Continua depois da publicidade ---

Novo Decreto

Um comentário em “Fiscais da Prefeitura e PM fiscalizam cumprimento de medidas contra Covid-19 em bares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe