
Completando 36 anos de existência a Festa da Produção será de portões abertos. A população não pagará ingresso para participar do evento todos os dias.
A tradicional feira agropecuária acontece de 12 a 15 de julho, com festival de Pratos TÃpicos, rodeio, shows e a Queima do alho no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José em Presidente Olegário.
A festa é organizada pelo Sindicato Rural, Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Olegário participação da equipe Edidany Barbosa. Em comum acordo sindicato e prefeitura optaram por realizar o evento de portões abertos para a população.
Vai subir no palco Jhenny Pacheco, Marcos Paulo e Marcelo (filhos de Milionário e José Rico); Léo & Raphael; EmÃlio & Eduardo e cantores locais.
Entre as novidades este ano tem a Boate Móvel entre os dias 13 e 15 de julho e a Queima do alho que será realizada no domingo (15), com comida para os presentes e show com vários cantores de Presidente Olegário.
A abertura da 35ª Festa da Produção está marcada para o dia 12 de julho, quinta-feira, com a realização do Festival de Pratos TÃpicos.
Confira parte da agenda já definida.
Dia 8 de julho (domingo) – Cavalgada saÃda do Parque de Exposições – Organização Clube do Cavalo.
Dia 12 de julho (quinta-feira) – Potões abertos
20h – Festival de Pratos TÃpicos e show com Jhenny Pacheco
Dia 13 de julho (sexta-feira) – Portões abertos
8h à s 17h – Feira de Touros Melhora PO
19h – Abertura Rodeio em Touros
22h – Show com Marcos Paulo e Marcelo
Dia 14 de julho (sábado) – Portões abertos
19h – Rodeio em Touros
22h – Show com Léo & Raphael
Dia 15 de julho ( domingo) – Portões abertos
11h à s16h59min – Queima do alho (comida para os presentes) e show com artistas de Presidente Olegário e região.
17h – Final do Rodeio e após show com EmÃlio & Eduardo