
Um homem de 38 anos está desaparecido em Presidente Olegário. Segundo familiares, Wilton Donizetti Ribeiro saiu de casa na tarde de quarta-feira (1).
Segundo a sobrinha da vÃtima, Ana Paula Ribeiro, Wilton saiu de casa com uma calça roxa e uma camisa branca. Ela disse que o tio não voltou pra casa foi visto na rodoviária de Presidente Olegário e Patos de Minas.
“Hoje conseguimos a informação que ele embarcou na quarta-feira (1) em Patos de Minas e desembarcou em Belo Horizonte hoje por volta das 6h da manhã, mas ele está perdido” disse a sobrinha.
A famÃlia informou que Wilton Donizetti Ribeiro tem esquizofrenia e toma remédio controlado.  Ainda segundo a sobrinho de Weliton. “Estamos desesperados e esperamos receber notÃcias do paradeiro dele, o remédio dele muitas vezes tem que ser aplicado porque ele não gosta de tomarâ€, declarou Ana Paula.
A sobrinha disse que a tia que mora em Belo Horizonte é que conseguiu a informação do embarque do sobrinho. Não imaginamos o onde ele pode estar estamos realizando diversas buscas na capital, mas todas ainda sem sucesso. O desaparecimento do Wilton de 38 anos foi registrado na PolÃcia Militar.
A famÃlia pede para que qualquer pessoa que tenha uma informação sobre o Wilton Donizetti Ribeiro forneça os detalhes para a polÃcia, através do 190 ou através do telefone da sobrinha, Ana Paula, (34) 9 9646 3504  e com a Sandra em Belo Horizonte, pelo telefone, 031 9 9286 24 38.
E o segundo caso de pessoas desaparecidas em Presidente Olegário. A famÃlia do jovem Thiago Souto Pacheco procura o mesmo desde 14 de fevereiro.
Leia mais: