Família procura por homem que desapareceu após sair de casa no bairro Américo Caetano

"Meu pai não sai de casa assim, eu só quero ele de volta", disse o filho Dr. Valdeir.
Valdivino Antônio Roque, 62 anos desaparecido (foto: Arquivo da família)

Uma família no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário faz buscas por um homem de 62 anos,  que desapareceu na manhã desta quarta-feira (9).

Nas redes sociais, familiares fazem publicações com apelos para a localização de Valdivino Antônio Roque, 62 anos de idade. Ele saiu de casa na Rua Vó Tina, bairro Américo Caetano por volta de 8h30min desta quarta-feira (9), em uma bicicleta Monark de cor azul.

Segundo o filho dele o assessor jurídico da Prefeitura de Presidente Olegário, Dr. Valdeir Antônio Roque, seu pai é lúcido, não faz uso de bebida alcoólica. “Meu pai não sai de casa assim, eu só quero ele de volta”, disse o filho. 

O filho registrou uma ocorrência policial do desaparecimento do pai, na manhã desta quinta-feira (10), na Polícia Militar. 

A Delegacia da Polícia Civil já iniciou as diligências a fim de localizar o desaparecido e apurar eventual fato criminoso. “Foram realizadas diligências em busca de câmeras, testemunhas e em locais ermos com o objetivo de coletar informações para a localização do desaparecido”, disse o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz ao Pohoje.

Quem souber do paradeiro do Sr. Valdivino Antônio Roque, deve ligar para o telefone 34 9 9969 6320 (Dr. Valdeir). Outra opção é informar Polícia Militar (PM) através do 190, ou ligar para a Polícia Civil no 34 3811 12 27 ou no canal 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP