Família é feita refém durante assalto e homem é morto a tiros na zona rural de Presidente Olegário

Segundo a PM, a família foi rendida ao chegar em uma fazenda e o homicídio aconteceu após uma tentativa das vítimas de reagir ao assalto.
Veículo foi encontrado na segunda-feira (4), em uma fazenda próxima ao local do crime.

Um homem de 27 anos foi morto a tiros e outro de 60 anos ficou ferido durante um roubo no domingo (3), na zona rural de Presidente Olegário . O crime aconteceu após as vítimas e sua família serem rendidas por dois criminosos armados ao chegarem em uma fazenda.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores do crime amarraram as vítimas em cômodos da residência e exigiram dinheiro. Uma mulher de 54 anos, outra de 26 e uma criança de 6 – mãe, filha e neta -, também estavam entre os reféns.

Ainda segundo os militares, a vítima de 27 anos conseguiu desamarrar os pulsos durante o assalto, pegou uma arma que tinha na cintura e a passou para o sogro, de 60 anos.

Os autores do crime perceberam a movimentação e dispararam contra as vítimas. O genro Cleiton Roberto dos Reis foi baleado no rosto e morreu no local. Já o idoso foi atingido no pé e recebeu atendimento médico após o ocorrido.

Segundo a PM, os criminosos fugiram após o crime no carro de uma das vítimas. O veículo foi encontrado na segunda-feira (4), em uma fazenda próxima ao local do crime.

É a segunda morte violenta este ano no município de Presidente Olegário. A primeira foi registrada no primeiro dia de 2024, quando um homem de 35 anos foi morto com diversos tiros na Rua Santa Rita.

Leia mais: 

Homem é morto a tiros na Rua Santa Rita e Polícia Militar prende autor 

Com informações do G1 Triangulo e Alto Paranaíba

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP