Família da Prata pede ajuda para pagar cirurgia para menina de um ano após corte no rosto

Eduarda Pereira de Almeida, 1 ano, vítima do acidente doméstico
Eduarda Pereira de Almeida, 1 ano, vítima do acidente doméstico

A família de Eduarda Pereira de Almeida, de 1 ano, pede ajuda para pagar uma cirurgia para que a menina não tenha problemas na visão, os pais afirmam que as custas do procedimento é de R$ 18,5 mil.

A família é da Cachoeira da Prata, município de Presidente Olegário e atualmente residem em Patos de Minas. Eduarda Pereira de Almeida é filha de Tainara Pereira Caetano e Leonardo Pinheiro de Almeida, a garotinha é bisneta do Zé Inocêncio da Cachoeira da Prata.

Eduarda teve um acidente doméstico no 9 dia de novembro, na residência dos avós. Uma garrafa cheia de garapa azeda explodiu cortando o rosto da criança. Ela foi socorrida até o Hospital Regional Antônio Dias onde ficou internada por uma semana.

O corte afetou a visão da garotinha que necessita de uma cirurgia de vitrectomia que  é um procedimento cirúrgico pelo qual o vítreo é removida em um olho e substituído, geralmente com um gás ou líquido.Este procedimento é feito em vários casos, entre eles o descolamento de retina, caso da Eduarda.

A cirurgia de emergência no olho esquerdo de Eduarda está marcada para esta quarta-feira (28), na http://retinaclinic.com.br/ na cidade de Uberlândia – MG -.

Segundo a mãe de Eduarda, Tainara Ribeiro Caetano, a família vai dar uma entrada e dividir o valor da cirurgia até que consiga o dinheiro para pagar. “Minha filha precisa fazer a cirurgia para não ter problema na visão, peço a todos que orem por ela”, disse a mãe ao Pohoje.

Campanha para doações

A cirurgia foi marcada para esta quarta-feira (28) de novembro. No entanto, a família não tem condições de pagar pelo procedimento e iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar a quantia necessária.

Caso você possa contribuir com qualquer quantia faça através de uma vakinha virtual criada para a Eduarda com objetivo de arrecadar o dinheiro.

A doação pode ser depositada na conta da Caixa Econômica Federal, conta 00069034-6 , operação 013,  agência:0142  em nome de Tainara Pereira Caetano, mãe da criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *