Espetáculo de dança homenageia Dia das Mães na Feira do Produtor

As mamães de Presidente Olegário assistiram um espetáculo de dança em sua homenagem nesta quarta-feira (15), na Praça da Independência no centro da cidade durante a realização da Feira do Produtor Rural. O evento atraiu um bom público.

Foram várias coreografias do Grupo de Balé do Studio de Dança da professora Francielly Sousa. Os participantes têm entre 3 e 28 anos de idade e é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Presidente Olegário.

As aulas da professora Francielly Sousa são realizadas toda sexta-feira, 18h, no antigo PETI. As alunas bolsistas não paga para participar do projeto. Caso você queira participa do Grupo de balé é só procurar a professora Francielly Sousa nos dias que são ministradas as aulas.

Após a apresentação do Grupo de Balé a Feira do Produtor teve apresentação de música ao vivo como de costume. O Trio Swingnejo (Lúcio, Luiz André e Laércio). A Feira do Produtor informou que na próxima quarta-feira (22), feriado municipal dia da Padroeira da cidade, Santa Rita, não haverá show devido a festa da igreja, mas a feira funcionará normalmente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *