Escolhidas as candidatas que concorrerão ao título de rainha da Festa da Produção

Candida Flávia a esquerda, Iza no centro e a Kamilla a direita
Candida Flávia a esquerda, Iza no centro e a Kamilla a direita

Foram escolhidas e apresentadas nesta sexta-feira (21) as três candidatas a rainha da 37ª edição da Festa da Produção em Presidente Olegário. A tradicional festa acontece entre 18 e 21 de julho, com portões abertos.

Além dos shows e outros eventos, como o festival de pratos típicos, a eleição da rainha da Festa da Produção é uma das principais atrações da festa.

As candidatas foram escolhidas por uma publicação no Instagram onde foram marcada 38 meninas, e 3 foram selecionadas pela votação e Comissão responsável.

A Eleição será no dia 12 de julho, em um evento exclusivo com votação pelo Instagram da Festa da Produção e jurados presenciais. O desfile e a coroação da rainha será no dia 18 de julho, durante o festival de Pratos Típicos.

PUBLICIDADE

As 3 candidatas são Flavia Gabrielly Fernandes Pereira, 19 anos, natural de Presidente Olegário estuda Educação Física; Kamilla Aparecida Mendes Lima, 17 anos, natural de Presidente Olegário, faz o Ensino Médio na Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra e Iza Borges Ermínio, 19 anos, natural de Presidente Olegário, faz Estética e Cosmética.

Candida Flávia a esquerda, Iza no centro e a Kamilla a direita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *