Em plena luz do dia ladrões cometem 3 furtos e um suspeito é preso pela PM

Nesta quinta-feira (16), ladrões cometeram três furtos em Presidente Olegário em plena luz do dia. O alvo foi drogaria, supermercado e um idoso. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM).

As câmeras de segurança registraram ação dos bandidos. Em um supermercado na Avenida Antônio Araújo, bairro Planalto foi levado um celular e cartão de crédito da esposa do proprietário. Já em uma drogaria na Rua Felisberto Fonseca, centro, foi levado produtos diversos.

A PM foi acionada e conseguiu prender Wendell Samuel Camargo Lima, 28 anos, natural da cidade de Unaí – MG. Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Santoro, o suspeito foi preso pelo furto no supermercado e com ele foi recuperado os produtos furtados e uma bolsa com cartões e documentos de um idoso.

De acordo com o tenente Santoro, a PM deslocou até a propriedade do idoso e o mesmo ainda não tinha percebido o furto da bolsa em seu veículo que estava estacionado no bairro Saltador.

PUBLICIDADE

Tenente Santoro disse ao Pohoje que os suspeitos do furto da drogaria ainda não foram localizados. O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil. O suspeito tem diversas passagens pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *