Dulcelina Corrêa Silveira é reeleita presidente do Consep

A professora Dulcelina Corrêa Silveira foi reeleita presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) nesta segunda-feira (7), em Presidente Olegário e vai comandar o órgão pelos próximos dois anos.

Além do cargo de presidente, aconteceram eleições para outros cargos. Para o cargo de vice-presidente, Marcino Calazans da Costa. Maria Heloísa foi eleita primeira secretária, José Amorim da Silveira segundo secretário. O tesoureiro escolhido foi Geraldo Marra o segundo José Teixeira de Souza. Todos foram eleitos e já empossados.

O Consep é formado por integrantes de membros das associações e entidades de classes, clubes de serviços. Tem por finalidade angariar recursos junto à comunidade e aos empresários, proporcionando um apoio logístico para as polícias, além de promover uma intermediação da população com os órgãos de segurança pública.

Estiveram presentes, além da diretoria atual, membros da comunidade, comanda do 4º Pelotão PM, tenente Santoro, delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, prefeito João Carlos Castilho, presidente da Câmara Januário Dentista, entre outros.

Um comentário em “Dulcelina Corrêa Silveira é reeleita presidente do Consep

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *