Delegacia da Polícia Civil recebe “kit conforto” comprado com verba de emenda parlamentar do deputado Sargento Rodrigues

A Delegacia da Polícia Civil  em Presidente Olegário recebeu um “Kit Conforto”, composto por geladeira e TV, comprado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Sargento Rodrigues.

As emendas do deputado Sargento Rodrigues estão beneficiando as polícias Civil e Militar com o “Kit Conforto” em Minas Gerais. “Nosso objetivo é proporcionar aos nossos companheiros uma estrutura melhor de trabalho, com um pouco mais de conforto, principalmente no interior, onde os policiais  acabam permanecendo nas unidades por um grande período de tempo, muitas vezes sem nem mesmo retornar às suas residências”, escreveu o deputado nas redes sociais.

Dr. Vinicius Volf Vaz, Delegado da Polícia Civil de Presidente Olegário, disse que agradece, pela emenda destinado pelo deputado sargento Rodrigues e reconhece o seu trabalho, na luta pelos direitos dos policiais, há anos, bem como na destinação de emendas parlamentares para as forças de segurança, trazendo conforto ao ambiente de trabalho de todos os servidores.

O delegado acrescentou ainda, que entende o momento financeiro que, não só o Estado de Minas Gerais, mas todo o país atravessa, sendo que as emendas parlamentares contribuem, e muito, para a melhoria da estrutura das forças de segurança.

--- Continua depois da publicidade ---

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe