Criminosos explodem caixa eletrônico em hospital de Lagoa Grande

Duas gavetas levadas da explosão e um veículo que pode ser usado no crime foi recuperado pela PM Atendimento no hospital só urgência e emergência
Foto: Cabo Alberto
Foto: Cabo Alberto

Criminosos explodiram caixa eletrônico que fica dentro do Hospital Municipal, na Avenida Presidente Olegário, no Bairro Planalto, em Lagoa Grande no Noroeste de Minas. A explosão ocorreu nesta madrugada de quinta-feira (16), segundo as informações da Polícia Militar (PM).

O caixa eletrônico integrado é da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Não houve registro de feridos. Pelas informações da PM o guarda foi rendido pelos criminosos que entraram no hospital e explodiram o caixa levando todo o dinheiro.

De acordo com informações da PM os criminosos fugiram no sentido a BR 040 em um vectra verde. Foi jogado pregos na rua para dificultar o trabalho da polícia. Durante a perseguição a Polícia Militar recuperou duas gavetas levadas pelos bandidos às margens da MG 410 e um Astra preto com placa de Brasília. O Astra foi roubado na capital e pelas características que foi encontrado pode ter ligação com a explosão. Até o momento ninguém foi preso.

A PM ainda não confirmou a quantidade de criminosos que participaram da ação e a quantia roubada. A Polícia Técnica foi acionada. A área onde estava o caixa foi liberada depois da perícia.

O atendimento no Hospital Municipal de Lagoa Grande esta suspenso. Segundo a enfermeira de plantão só serão atendidas urgência e emergência nesta quinta-feira (16).

Veículo abandonado na BR 040 pode ser sido usado pelos bandidos/Foto: Cedida pela Polícia Militar
Veículo abandonado na BR 040 pode ser sido usado pelos bandidos/Foto: Cedida pela Polícia Militar
Gaveta do caixa eletrônico explodido em Lagoa Grande/Foto: Cabo Alberto
Gavetas do caixa eletrônico explodido em Lagoa Grande recuperadas pela PM/Foto: Cabo Alberto
Foto: Cabo Alberto
Foto: Cabo Alberto
Foto: Cabo Alberto
Foto: Cabo Alberto
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP