Covid-19: Presidente Olegário tem mais um caso positivo da doença

Total de casos positivos da doença é de 178.
Foto: Karol Avelino/Funed

O município de Presidente Olegário registra mais um caso positivo de coronavírus. As informações constam no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no site da Prefeitura, nesta sexta-feira (20), o total de casos positivos é 178.

A semana teve registro de três casos positivos, de terça-feira (17) até esta sexta-feira (20), o município estava há 19 dias sem registro de positivos.

Casos confirmados

O município tem 178 casos confirmados de coronavírus, 167 pacientes estão curados da doença e foram liberados do isolamento. Três pacientes testados positivos estão em isolamento domiciliar e tem oito óbitos confirmados.

Casos Suspeitos

Os casos suspeitos somam 20, todos estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguardam para realizar exames obedecendo os protocolos do Ministério da Saúde.

Monitoramento encerrado

Setecentos e trinta e seis pacientes tiveram o monitoramento encerrado.

Mortes Suspeitas

O município não tem morte suspeita.

Mortes confirmadas

O município tem oito mortes confirmadas de coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP