Covid-19: Presidente Olegário registra 7 novos casos positivos da doença e tem mais 18 pacientes curados

O município tem 17 mortes confirmadas pela doença.

A Prefeitura de Presidente de Presidente Olegário divulgou na tarde desta segunda-feira (8), um novo boletim do coronavírus, os dados são referentes à sábado (6), domingo (7) e hoje.

De acordo com os dados o município registrou 7 novos  casos positivos da doença e total chega a 502. Mais 18  pacientes estão curados da doença e o total de curados é de 429 pessoas.

A morte de uma idosa de 89 anos, divulgado na manhã desta segunda-feira (8), pelo Pohoje foi contabilizada no boletim diário e Presidente Olegário passou a ter 17 mortes confirmadas devido a doença. Este ano já foram registrados 9 mortes, em 2020 foram 8 óbitos.

Casos confirmados

O município tem 502 casos confirmados de coronavírus, 429 pacientes estão curados da doença e foram liberados do isolamento. Quarenta e seis pacientes testados positivos estão em isolamento domiciliar, 10 estão internados e tem 17 óbitos confirmados.

Casos Suspeitos

Os casos suspeitos somam 184, todos estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguardam para realizar exames obedecendo os protocolos do Ministério da Saúde.

Monitoramento encerrado

Hum mil trezentos e setenta pacientes tiveram o monitoramento encerrado.

Mortes Suspeitas

O município não tem morte suspeita sob investigação.

Mortes confirmadas

Município tem 17 mortes confirmadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP