Coronavírus: Paróquia Santa Rita de Cássia anuncia cancelamento de todas as missas 

Suspensão é de 18 de março à 3 de abril.

A Paróquia Santa Rita de Cássia anunciou na tarde desta terça-feira (17), o cancelamento da realização de missas em todo o município de Presidente Olegário. O cancelamento é entre 18 de março e 3 de abril, a nota foi assinada pelo pároco Marino Santos e o vigário Leomar Caixeta.

A medida é em consequência do estado de emergência ao avanço da pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a Paróquia Santa Rita de Cássia segue as orientações da Diocese de Patos de Minas.

Além das Celebrações Eucarísticas em toda área urbana e rural do município de Presidente Olegário, estão suspensos Congresso Diocesano, Batismos, Reuniões Pastorais e Encontros de Catequese.

Apesar disso, somente a matriz vai permanecer aberta normalmente para receber os fiéis. Na quarta-feira (18), a Matriz estará aberta com devida higienização e bem arejada, será preparado um altar em destaque com as imagens de Santa Rita de Cássia, São Sebastião e São José para especial veneração e oração, e na quinta-feira (19), os padres farão atendimento na matriz, respeitando a distância física recomendada.

O município de Presidente Olegário não tem registo do coronavírus. Na região tem um caso confirmado na cidade de Patrocínio, 7 casos suspeitos em Carmo do Paranaíba, 6 em Patos de Minas e 1 em São Gotardo.

Clique aqui e leia a Nota da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP