Coronavírus: missas da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia serão transmitidas pela Regional FM e internet 

Celebrações começa às 18h de hoje e não têm a presença de fieis.

A Rádio Regional FM 106,3  vai transmitir ao vivo as missas da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia. A decisão foi tomada após a Paróquia Santa Rita suspender todas a Celebrações Eucarísticas por prevenção ao coronavírus. O município de Presidente Olegário tem 7 casos suspeitos.

De acordo com o pároco Marino Santos, a transmissão ao vivo começa partir desta terça-feira (24), às 18h do Santíssimo da Igreja Matriz de Santa de Cássia e seguem todos os dias no mesmo horário. A transmissão sem a presença dos fieis será feita até que a doença seja controlada.

Além da transmissão via rádio, a missa será transmitida pelo Facebook do padre Marino Santos, no Instagram e da página do Facebook da Paróquia Santa Rita. As missas serão celebradas pelo pároco Marino Santos e o vigário Leomar Caixeta.

A Diocese de Patos de Minas a qual a Paróquia Santa Rita de Cássia publicou nesta segunda-feira (23), novas  orientações sobre a prevenção ao Coronavírus (Covid-19), e suspensão de atendimento.

Os escritórios Paroquiais ficarão momentaneamente fechados e o serviço de orientação aos fieis será feito de casa. Clique aqui e leia as novas orientações da Diocese.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP