Coronavírus: coleta de lixo tem horário alterado em Presidente Olegário

Recolhimento que era feito durante o dia passa a ser realizado a noite.

A coleta de lixo em Presidente Olegário tem horário alterado em toda a cidade a partir de quarta-feira (25). Os moradores devem ficar atentos ao novo horário de coleta de lixo.

Antes o serviço era feito durante o dia, agora, a coleta passa a ocorrer de 18h à meia noite de segunda-feira à sábado. A alteração inicia às 18h de quarta-feira (25).

O diretor da Usina de Reciclagem de Lixo, Jones dos Santos “Chatim”, disse que a decisão que o motivo da alteração é para evitar contatos dos funcionários com a população devido a pandemia do coronavírus. O município tem 4 casos suspeitos.

Jones dos Santos disse ainda que a Usina de Reciclagem de Lixo estará fechada para a população por tempo indeterminado.

O diretor da Reciclagem pede a colaboração da população para colocar o lixo nas lixeiras no horário definido caso contrário, só será recolhido na próxima noite, já que a coleta durante o dia está suspensa.

Distritos e Povoados.

A busca do lixo nos Distritos e Povoados continuará sendo realizada toda a quarta-feira no Distrito de Santiago de Minas, no Distrito de Ponte Firme e nos povoados de Taboca e Bela Vista a busca é de 15 em 15 dias.

Em caso de dúvida, os moradores podem entrar em contato direto com Jones dos Santos para mais informações. O telefone de contato é (34) 9 9667 6359.

Fonte: Ascom Prefeitura de Presidente Olegário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP