Coronavírus: casos suspeitos em Presidente Olegário não tem alteração 

8 casos suspeitos foram descartados e 7 são investigados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário, divulgou na tarde desta segunda-feira (27), o Boletim Informativo Diário. Já são 4 dias seguidos sem novos registros.

O município permanece com 7 casos suspeitos que aguardam resultados dos exames. Oito casos foram descartados pela Fundação Ezequiel Dias – Funed -. O município não tem registro da doença.

Uma paciente suspeita da doença que estava isolada no Hospital Municipal Darci José Fernandes foi liberada e está em isolamento domiciliar. Os outros seis pacientes com suspeita também cumprem isolamento domiciliar conforme o protocolo do Ministério da Saúde e são monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Para evitar a contaminação pelo vírus, o isolamento social e medidas emergenciais foram determinadas por meio de decretos do governo do Estado de Minas Gerais e da Prefeitura, para que a população fique em casa e evite ao máximo ir às ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP